quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Heidfeld e Barrichello explicam o circuito de Xangai!


No primeiro vídeo Nick Heidfeld da BMW explica o circuito de Xangai através do simulador. No segundo Rubens Barrichello narra sua volta de 2005 no circuito (ainda pela Ferrari). Os áudios dos dois vídeos são em inglês! "Souri Pipou!!"

Na última edição do GP da China Lewis Hamilton marcou a pole e Kimi Räikkönen foi o vencedor (Hamilton ficou atolado na entrada dos boxes e começou a jogar o título fora...). O que deve acontecer neste ano na sua opinião? Arrisca um pódio?
Deixem suas análises!

10 Análises:

Anônimo,  16 de outubro de 2008 às 19:19  

Tomara que tenham aumentado a caixa de brita este ano para caber mais gente! rsrs

Beijo!

Cristiano do Popolog 16 de outubro de 2008 às 20:08  

hahaha

Glaucia tem Razão!!!

Mas tem outras formas do hamilton jogar a Corrida fora!!!

Anônimo,  16 de outubro de 2008 às 21:25  

....e Moleque Chatto, entediado, escreve: Redaçao, meu nick que virou marca do Análise F1, tutá preguiçoso, mermao ! Estes dois manés ? Nao tem outros prá narrarem em mandarim, melhores que estes dois? o Paella seria uma boa...dublado em chines...

Anônimo,  16 de outubro de 2008 às 22:48  

Vai dar Hamilton com Alonso em segundo e o Kubica em 3º,a Ferrari faz das suas lambnaças e deixa o Massa em 7º com Kimi em 5º. Tá parecendo novela mexicana.

Anônimo,  16 de outubro de 2008 às 23:30  

q nada. hamilton sai na frente, o kimi passa ele e o motorista de caminhão acerta o kimi feito um kamikaze louco. O massa que vem em terceiro ou quarto fica na frente e vence e alonso chega em segundo com kubica em terceiro

Anônimo,  17 de outubro de 2008 às 10:13  

McLaren tá sobrando um pouco nos treinos a Ferrari fica melhor qdo. desgasta os pneus em corrida e se estabiliza na prova. Se o Hamilton mantiver a cabeça fria papa legal esse campeonato.

Anônimo,  17 de outubro de 2008 às 13:03  

Fico na torcida pra q Hamilton fique na brita de novo

Manu 17 de outubro de 2008 às 14:14  

O q vai acontecer é a coisa mais difícil de saber nessa temporada com corridas mais q imprevisíveis... O q eu quero? Quero q Kubica ganhe a corrida em primeiro. Q Massa não marque mais q 2 pontos e Hamilton faça algo q prejudique a si mesmo(não seguirei a premissa e torcida de meus colegas - q ele fique na brita - afinal repetir esse erro vai ser motivo de piada. Ele já é, imagine se ocorrer novamente)e portanto, q ele não marque pontos. Assim fica p/ decidir o campeonato aqui no Brasil. Assim os 3 possíveis tem chances iguais no final.
Maaaaaaaaaaas ninguém segue minha lógica na F1. O q acontecer p/ mim tudo ok, desde q seja limpo. Esse ano já não tem mais tanta importância. Foi muita lambança numa temporada só.

Gostei do comentário da Glaucia.XD Muito boa essa!

Bjos!

Anônimo,  17 de outubro de 2008 às 16:36  

....e direto da Redação do ChattoNews, escreve: Tá paradinho aqui....Como no Pole Position e Blog do Wanderson Marçal... Quando será o enterro dos blogs ? O cortejo sai quando ?

Anônimo,  17 de outubro de 2008 às 19:18  

Será que cabe mais um lá Glaucia? haha. Na boa estou torcendo para o Kubica, mas ele não tem muitas chances coitado.rs

  ©Template by Dicas Blogger.