segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dê uma volta em Fuji!

Antes de cada prova tenho postado uma volta onboard com o último vencedor da corrida e com um vídeo de um antigo vencedor. Desta vez não achei um vídeo das antigas, então vai apenas o vídeo de Lewis Hamilton que fez a pole e a vitória ano passado. Hamilton repetirá o feito do ano passado?

Deixem suas análises!

4 Análises:

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 09:37  

Eu não gosto muito desta pista, prefiro Suzuka!

Quero ver hoje o resultado do quem, porquem... estive viajando e deixei de participar este final de semana que passou. Espero que eu ainda esteja na liderança!

Abraço a todos!

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 11:53  

....e Didi Abu responde: Vai fazer um sol de rachar o cucuruto ! Tipo janeirão em Realengo( Alô torcida do Flamengo ! Vá prá ponte que partiu !). E Massa, vencerá.........como bom tricolor que é. Dizem, lá, no lugar mais quente que conhecemos ( ou conheceremos...), que Nelson Rodrigues virou a casaca ! É sanpaulino agora...

Manu 6 de outubro de 2008 às 14:33  

Bom, ao q tudo indica Hamilton é o favorito na pista mas não se pode dar isso como certo.
Acho q o Massa pode se revigorar e puxar fôlego fazendo seu trabalho na batalha pelo campeonato. Diz ele q está otimista e tals. Espero q esteja mesmo. No momento é a única coisa necessária. Fazer pressão em cima do Hamilton e cabeça fria.

Muita coisa depende da condição da pista tbm. Será q tem possibilidade de chuva?

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 14:34  

...e M.C. escreve : Estava ouvindo sobre os premios Nobel e tive uma idéia que voce, Redaçao ( royalties para o Bottinhas, que te deu o apelido ), poderia pegar. O Kesnault é muito chato. Voce sabe. Pederíamos criar o Blogui Academi Boringue Auóardis CAcildis( em ingres fica mais chique calcildis em homenagem ao Mussum, entao, O B.A.B.A.CA ) ! Uma premiaçao em conjunto da Bandeidantes, Grobo, IboPTe, DaPTaFolha e MoCha ! A Premiaçao incluiria o Blog mais babaca( seu dono seria atingido em cheio ) e o comentarista mais triste( sem graça alguma )! Nao ficaria, nem um pouquinho triste se o nome da estatueta fosse...hummm...o Bottinhas ! Nao existe o kikito ? O Oscar ? Eu, como dono da idéia, seria como o Clóvis Bornai( ui!)...Órconcúz( hors concurs ) ! A premiaçao comecaria agora e terminaria no dia de finados...Toparia ? Eu votaria no Pole Position, do Cricri, e...o comentarista...Latueiro. Aí, lanterneiro, num ficá trixte naum. Maix oce naum conçegi inganá niguém !

  ©Template by Dicas Blogger.