domingo, 5 de outubro de 2008

Torcida é torcida!

Torcida é algo sem muita explicação, você torce e pronto, se identifica às vezes até mesmo com alguém que na verdade nem tem nada em comum com você, mas você jura para sí mesmo que tem!

Você fica com "raiva" quando os outros não reconhecem as qualidades que você vê em seu ídolo e morre de rir quando alguém torce para quem você considera um "nada". Existe a torcida sadia (sem querer fazer propaganda,rs) e existem os extremistas que podem até matar por seu ídolo.

O melhor de tudo pra mim, é a diversidade, cada um torcendo para quem quer lembrando-se do mais importante, que é necessário respeitar para ser respeitado.

Com isso pedirei a vocês que digam que é seu "ídolo" na F1 (se não tiver nenhum no momento, diga o mais recente) e fale um pouco do porquê que você torce para ele. E depois diga para quem você torce contra, que seu "santo" não bate de jeito nenhum.

Por favor respeitem a opinião de cada um, e concentre-se apenas em dizer para quem você torce a favor e contra.

Deixem suas análises!

12 Análises:

Anônimo,  5 de outubro de 2008 às 13:10  

...e Moleque chatto escreve: Pessoal, tem que mandar ver ! Sem palavrao, usando a inteligencia. Escreveu besteira, tem como ídolo o Seu Barrica, pau nele ! Tem que se expor. E levar cacetada também. E saber discutir. Esses blogueiros se acham. Mesmo que tenham dois comentaristas com 20 nicks ! Crítica é crítica. Tem que aceitar e reponder com inteligencia( até com cinismo, por que nao ? Teve um que eu o coloquei como esquerdista debilóide , que fica fazendo graça com a F1. Disse que quem ama automobilismo nao faz isso. Está fazendo a babaquice para desmoralizar o automobilismo, esporte ultra-capitalista, um ícone. Sabe o que ele respondeu ? Que eu nao sei de nada, me superei( na burrice ). E nem tocou no cerne da questao( disse que era uma tática esquerdóide imbecilizante ). O tal do Groo, depois, escreve um texto imenso, chatérrimo como sempre, se acha.... e coloca Ferreira Gullar e o "deles", Oscar Niemeyer....HA ! Esquerdopata bobo...). Hamilton é um grande piloto, seu fa dele, mas o rapaz disse uma enorme besteira, eu relevo pois é jovem. Mas tem grande potencial para chegar lá, sim. ser um Ayrton Senna. Quanto aos blogueiros, precisam aceitar críticas. diferenças, e atritos gerados por elas, faz crescer. igualdades, todos pensando igual, a mediocridade surge( talvez eles queiram isso, PERIGO ! PERIGO !) ! Aliás, o Brasil , de uns tempos prá cá, 20 anos, para ser preciso, é o país da mediocridade...Os EUA entraram em crise, saírao dela e nós.....na santa medicridade( regada pelo cinismo de muitos compatriotas) . Querem apostar com o Moleque ? Cade o Wanderson Marçal, sumiu...mas acho que ele está por aqui...

Anônimo,  5 de outubro de 2008 às 15:14  

Só um cara sem idolos,diria q o piloto que mais admiro no momento é o Felipe Massa,que tem feito uma excelente temporada,ta mais maduro,consistente e cada vez mais fera tanto nos treinos quanto nas corridas,alem de ser um cara humilde e muito focado.Que eu torço contra não é novidade pra ninguem,Alonso,piloto arrogante,q pensa q eh muito mais do q realmente é,encrenqueiro que quer as equipes girando em torno dele e nao aceita ter um companheiro em igual condiçoes,tremendo mal carater.Tem outros q admiro,como Hamilton,Kubiça,Vettel e outros q eu nao bato muito com o estilo de pilotagem,como Kimi e Kova,apesar de serem caras legais,não torço contra o Kova,torço contra o Kimi pq eh companheiro de Massa e pq gosto de ver piloto arrojado vencendo.Ano passado torci por ele pq o Hamilton nao conseguia chegar la no Brasil,e entre Kimi e Alonso,sou muito mais o Kimi,pois ele aparenta ter carater.

Monique 5 de outubro de 2008 às 16:31  

Kimi é o melhor de todos!!

Anônimo,  5 de outubro de 2008 às 17:22  

Olá amigos...por enquanto,f1 sém novidades, vamos a pauta do blog. Sempre fui FÃ de NELSON PIQUET. Para mim, um dos pilotos mais completo da f1!! téria sido TETRA se a equipe WILHANS não tivesse preferido, perder o titulo,para a rival MACLAREN...do quê, aceitar que o brasileiro conquistasse o titulo!!! no ano seguinte deu o "troco" e cascou fora. Adimirei SENNA, mas jamais o colocaria acima de PIQUET. Se dentro da pista...PIQUET detestava chuva? SENNA, só andava bém, se o carro estivesse bom!. Arrojo e abilidade...se equiparavam. A diferença, foi fóra das pistas...PIQUET, detestava dar entrevistas, não gostava de "bajular e ném ser bajulado" pela MIDIA. Ao contrário...SENNA, adorava um "MARKÉTING" pessóal, e isso a MIDIA adorava e adora até hóje. Mas também, fiquei triste com sua morte...o brasil perdeu e a f1 também. Cheguei a observar com mais atenção BARRICHELO!!! mas quando teve tudo para dar uma "GUINADA" na vida????? jogou tudo, pelo "ralo" na equipe FERRARI. Me empolguei com JUAN PABLO MONTOYA!!! mas correu por duas equipes...quê na epóca? se arrastavam pelas pistas[wilhans e maclaren] juntando com a "inveja" e as inimizades que fêz dentro da f1!!!...simplisménte o "FRITARAM". Hóje! aos 45...80% deles acompanhando a f1??? tenho minha atenção voltada, para NELSON ANGELO PIQUET.... não por ser filho do "tri campeão" que admiro...mas pela sua trajetória, até chegar a f1. Aos que não gostam dele, e os que...só sabém fazer criticas??? vai um conselho...passém a não somente"ASSISTIR" corridas de f1!!!! mas também..."OBSERVAR" e veram que a situação de NELSINHO dentro da equipe RENAULT....já começou a temporada de 2008 complicada. Ou alguém acredita que ALONSO voltou a equipe por quê "gosta dela". A primeira exigéncia, foi prioridade total, para ele...e de quê??? não teria problemas com um "estréiante" outra vêz...como aconteceu com HAMILTON na maclaren. Basta ver o desempenho do carro de NELSINHO nos treinos... e o quanto ele passa a "brigar" com o carro, nas classificações e nas corridas...SÓ NÃO ENXERGA QUÉM NÃO QUER ENXERGAR...abs

Anônimo,  5 de outubro de 2008 às 18:02  

Salve salve Latueiro!!!

Muito bom seu comentário!!!

MC, cada vez mais não entendo vc!!!

Anônimo,  5 de outubro de 2008 às 18:09  

....e M.C. responde ao engraçado Cristiano respeidando - como, nao ? - a opiniao dele: Nao liga, nao, Cristiano. Voce está em fase de crescimento. Come farinha lactea com leitinho quente e açúcar antes de dormir que ajuda nascer mais um neuronio...HA!

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 08:30  

Dos que eu pude ver "ao vivo", como piloto, sou fã do Prost ( o Moleque vai me acusar de ser Mclarenista...). P/ mim, foi o melhor. Gosto muito do Piquet, Lauda, Peterson, Giles Villeneuve, Schumacher e Senna. Tem também Clark, Fittipaldi e Stewart, mas esses eu só vi em VT mesmo. Agora, se tem um piloto que eu nunca fui com a cara mesmo foi o Alan Jones e o Nigell Mansell. Tem outros "enganations" também: Jean Alesi, Berger, Patrese (Hunt sempre o acusou da morte do Peterson. Foi um acidente por culpa do sistema de largada, mas não deixou de ter sua parcela de culpa), Watson, Alboreto, Couhtard, Barrichello, Montoya...

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 11:47  

....e Moleque Chatto responde ao Don: ...eu não. Prost era o que melhor sabia tratar um carro de corridas. Bela escolha como ídolo, Don. Eu "sou" Piquet.....pai. Aliás, bela lista. Na lista, só enfiaria o Scheckter( ô sobrenome dificil, a partir de hoje, Shrekter..piorou...), pelo ano de 1979. Ah...e o Mika. Ficariam com o Mansell e o Jones( que voce não vai com a cara mas eu vou. Me divertia com os dois principalmente com a mistura esquisitíssima mas possível na F1: Cavalo com Leão ! Cavaleão da Ilha de Man. HA !

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 14:23  

Para mim, dos que vi em ação: pilotos shows --> G.Villeneuve, Peterson, e Rosberg; pilotos rápidos --> Raikkonen, Lauda, Senna e Piquet; pilotos que reuniam rapidez e segurança --> Prost, Alonso, M.Schumy; pilotos "botafogos"(que tudo acontece com eles)--> Mansell, Massa, Jarrier e Barrichello.

Manu 6 de outubro de 2008 às 14:24  

É. Complicado.
Eu tenho simpatia por muitos pilotos. Fica difícil dizer, mas em suma torci muito desde seus inícios na F1 por dois: Kimi Räikkönen e Nick Heidfeld. São esses que acompanho desde 2001 (qd Kimi entrou na F1 pela Sauber) e 2000 (qd Nick entrou pela equipe Prost). Antes sempre gostei do Mika Hakkinen, mas não acompanhei seu início de carreira por eu ser muito nova. O mesmo se aplica à Senna. P/ se ter idéia quando Senna se foi eu tinha 7 anos.
Tenho muitíssimo respeito pelo Michael Schumacher (e tbm, pq não, pelo Fernando Alonso).
Simpatia tenho por muitos deles hoje.Nunca fui de não ir com a cara de algum determinado piloto. Ultimamente isso tem acontecido. Infelizmente Hamilton conseguiu essa proeza, pelos seus feitos, erros e comentários.
Espero muito estar enganada qt a tudo, sinceramente, mas ele passou a me deixar muito pesarosa desde ano passado.

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 14:25  

Vi Prost, Piquet, Senna e Mansell correndo mas não lembro de quase nada da época.

Não creio que tenha um ídolo mesmo, mas torço pelo Kimi atualmente.

E torço sempre contra Massa.

Anônimo,  6 de outubro de 2008 às 17:34  

....E M.C., abelhudo, responde: Rápido- rápido e técnico - técnico. Kesnault, Piquet era rápido e técnico com "viés" rápido. Já, Prost, técnico. Como Fittipaldi. Mansell entra na categoria show. Mas esta tabela já era. Ela foi utilizada até 1985...Agora, o motor aceita quase tudo. E, quando não aceita, trocam por um novinho em folha... Dindin a beça( Com essa crise que Lullalá e Seu Manteiga não veem, não sei não....F1s, com 4 cilindros movidos a alcool ? Tio Berrrrrrnie !) Na década de 1970, era bem diferente. Pé de chumbo não se criava. Por isso, as vitórias de Emmo na F1 são extremamente valiosas. Não sei se Schummy sobreviveria aos anos 70 do século passado....Nem Raikkonen...Nem Alonso....Mansell ? Ganhou quando o motor aceitou o seu pé...e o carro, suas maluquices( Williams do outro mundo, o 1º, não ? 14 vitórias em 16 ! No do jato sem asas cheio de aviônicos que o aturou....Williams Renault FW14B )um sortudo o Leão! Pior que fica a pergunta: E Senna ?

  ©Template by Dicas Blogger.