terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cuecas e gurus...

Felipe Massa um dos candidatos ao título de 2008 de F-1, contou que usará sua "cueca da sorte" no GP do Brasil. O fato é que o brasileiro disse usar a mesma cueca ao longo da temporada no sábado e no domingo. Além disso o brasileiro admitiu ter um monte de outras superstições.


O outro candidato e favorito ao título Lewis Hamilton também vai apelar para o "mundo mágico" e pediu a ajuda do paranormal Uri Geller para não perder novamente o título na última prova.

Felipe Massa declarou que não acredita que o paranormal possa ajudar Hamilton. Também acho que a cueca ajuda mais! (sorriso irônico)

Na verdade é tudo bobeira (ao menos para mim), mas quem é que não tem suas bobas manias? O que ajudará mais em sua opinião os pilotos no GP do Brasil, o paranormal ou a cueca? Você tem superstições?

Deixem suas análises!

15 Análises:

Manu 21 de outubro de 2008 às 15:55  

Hahahahaha! Olhe...eles podem ser o que for, mas que são engraçados são.
Infelizmente parecem infantis demais tais declarações.
O paranormal não deve ajudar o Hamilton. A não ser q o cara saiba controlar mentes afoitas. Daí então se algo der errado Hamilton está salvo! O Tiozinho Uri Geller resolverá os problemas dele.XD
Mas acho sinceramente q o problema dele é falta de finalização da sinapse...
O Massa... meu Deus... Ele tem umas manias estranhas. Li uma vez que quando ele acorda num dia de treino que por acaso ele vai bem, ele faz as mesmas coisas no dia da corrida de forma metódica como se fosse ritual de sorte.
A história da cueca parece antiga tbm... Se tiver lavada, que mal tem? XD Se não... receio q a mulher dele não vai achar isso muito bonito... XD
Mas não acho q nenhum ritual, místico ou não adiantará. O que tiver que ser será. Sorte é coisa p/ fracassados.
Eu ouvi isso antes de fazer minha prova de vestibular de um professor de matemática. Ele disse q nada resolveria se vc não tivesse estudado. Sorte não existe, existe escolhas q levam à caminhos e esses podem ser positivos ou não.

Eu particularmente desde então não tenho supertições. Apenas acho q tranquilidade e pensamento positivo resolvem boa parte das coisas. Se não, era por que não era p/ ser...

Anônimo,  21 de outubro de 2008 às 18:00  

Essa moça não é uma das do Zuador. De jeito nenhum. Será q é a Pat...(não, não tenho coragem de dizer). A timidez me impede!

Anônimo,  21 de outubro de 2008 às 18:28  

Hehehe...Como o Massa mesmo declarou, só serve pro psicológico do piloto, pra ele se sentir mais seguro, pq funcionar que é bom...NADA!

E nao, nao tenho nenhuma supetiçao...

Bjs

Anônimo,  21 de outubro de 2008 às 20:21  

Até que enfim uma foto de mulher no Blog, pq as ex do Zuador nem podem contar como mulher né!

Se essa for a Patrícia, sou eu é que vou pro tanque por ela! hehehe

Anônimo,  21 de outubro de 2008 às 20:55  

Uau! essa é a Paty? Se for posso até deixar ela ganhar o "qum?poerquem..."

Sobre o post(que foto Análise!) a cueca do Massa só o ajudaria na conquista do título se ele jogá-la dentro ´do cockpit d0 Hamilton. Imagine o cheiro de uma cueca usada o ano inteiro...

Abraço a todos!

Cristiano do Popolog 21 de outubro de 2008 às 21:15  

Analise, o Massa falou brincando!!!

Mas o que a Manu falou é verdade, se o Hamilton usa mesmo a o poder da superstição, é mesmo um fraco!!!

Até mais...

Gisele Raposo 22 de outubro de 2008 às 12:58  

"Bata três vezes na madeira" que o título será do Massa este ano! rsrsrs
Cada um tem suas crendices, difícil discutir certo ou errado nestes momentos, mas mais difícil ainda é imaginar um inglês-mandigueiro!
Brasileiro que é cheio de patuás, o que seria bem melhor do que uma cueca gasta à essa altura do campeonato, né? Coitada da Rafaela ir para o tanque todo sábado pra lavar e fazer secar a maldita!

Anônimo,  22 de outubro de 2008 às 15:13  

...e Moleque Chatto escreve: eu tenho as minhas manias( uma delas, animar os blogs do Wanderson. Me sinto um palhaço...do inferrrrrno ! ) e superstições. Em casa tenho todos os livros religiosos de todas as religiões ! Figuras como Buda, do lado da Iemanjá( negra e bunduda ), do dragão chinês azul, da deusa gato, da Caranca do Rio São Francisco, Bastet( protege a minha gata e as minhas "gatas" ), do Ganesha dançando...lindo... São Jorge, São Judas, São Francisco de Assis e.............JESUS, num quadro enorme dominando tudo ! Mas sou pouco supersticioso.....

Anônimo,  22 de outubro de 2008 às 15:22  

....e Moleque CVhatto, volta, pois errou.....o Rock, também, errou ! O Rock errrrrrrrrrr.....rou ! Por que ele não pode errar ? : Deusa gato egipcia, Bastet ! Saiu errado pois fui lá onde ela está e também para dar o leitinho da tarde do Ganesha e aí, me lembrei da Caranca. Quando voltei, coloquei a coisa toda escrita errada. Mas, essa coisa de cueca é armação do Massa. Muito antiga. O Antonio Fagundes( Manu adorou da lembrança ! ) não usa cueca vermelha para as gravações ou encenações ? HA ! Já o Hamilton, chamar aquele charlatão do entortador de garfos para ser seu guru...Pára com isso, Genial !

Manu 22 de outubro de 2008 às 15:27  

Como disseram, eu acho q é brincadeira dos caras. Sabe como é homem nunca perde uma piada... O Massa repetiu a da cueca. Sinceramente? Pq ele não usou a bendita em Cingapura????

Se for sério mesmo, por favor alguém interna esses dois moços! XD

Anônimo,  22 de outubro de 2008 às 16:28  

Estou aos poucos vencendo a timidez: acho q é a Patr... ainda não consegui!!! Putz, se for, peço ela em casamento em online!!!!!!

Anônimo,  22 de outubro de 2008 às 22:17  

Venci a timidez. Se essa moça for a PATRICIA, e algo me diz q se não for tem muita semelhança, xonei, xonei, xonei!!!!

Anônimo,  23 de outubro de 2008 às 03:05  

kkkkkkkkk,muito onda essa parada,mas sinceramente,o Massa só leva esse titulo se o Hamilton borrar a cueca.

Manu 23 de outubro de 2008 às 14:21  

Uai... a história da cueca não é do Massa? XD...*Tá, foi péssima...*

Cadê a Patrícia p/ responder se é ou não ela na foto? rsrsrs...

Anônimo,  23 de outubro de 2008 às 19:27  

kkkk!
Quem me dera Manu, somos parecidas só na cor do cabelo!rsrsrs. Mas também não pareço com as "gatas" do Zuador que aparecem a cada GP viu Luiz? rsrs.

Sobre o post uns homens velhos desse com essas bobeiras. Não tratem de acelerar em Interlagos pra ver...

Beijos!

  ©Template by Dicas Blogger.