terça-feira, 30 de setembro de 2008

11 "Quem? Por Quem? Onde? Quando?" Resultado


Chegamos ao final da 11ª rodada do campeonato “Quem? Por quem? Onde? Quando?”.

Pra quem não conhece, a competição é um quadro do blog que conta com a indispensável participação do blogueiro e amigo Fernando Kesnault que nos envia fotos de GPs antigos para que os leitores e amigos do blog possa tentar adivinhar as 4 perguntas que dão o título do quadro!

Cada pergunta respondida corretamente vale pontos (8, 7, 5 e 10 pontos respectivamente) e o blogueiro que acertar as 4 perguntas primeiro ganha 5 pontos extra. A competição é aberta para todos que queiram participar!

Vamos ao resultado da foto da semana!

Quem? Ivan Capeli (a estourar o motor) e Jean Alesi.
Por quem? Equipe March (Capeli) e Tyrrel (Alesi).
Onde? No circuito Monza no GP Itália.
Quando? No ano de 1989.

Pantaneiro foi o primeiro a acertar 100% e além dos 30 pontos totais recebeu mais 5 pontinhos extras.

Confira os pontos que cada um fez nesta rodada!

Fez 35 pontos = Pantaneiro. / Fizeram 30 pontos = Glaucia, Batista, Luiz Fernando,André S., Wanderson, Cristiano, Tiozão do Churrasco, Patrícia, Gilles. / Fez 25 pontos = Sandro.

A posição e a pontuação completa de cada participante e sua evolução, você acompanha na tabela do quadro no lado direito da nossa página!O quadro volta próxima quarta-feira com uma nova foto.

PS: Estou em uma semana de conferências, o simulado da F1 dos sonhos fica para amanhã.

Deixem suas análises!

4 Análises:

Anônimo,  1 de outubro de 2008 às 05:06  

Ao menos não foi o Gilles que fez 5 pontos extras!rsrs.
Continuo em segundo lugar.
Beijos!

Anônimo,  1 de outubro de 2008 às 09:31  

Me entrega logo o trófeu Análise, eu vou ganhar mesmo!

Anônimo,  1 de outubro de 2008 às 14:45  

Patrícia vou te pegar (no bom sentido tá??) e ultrapassar em um momento de bobeira sua. Falou?? Um beijão para as meninas que fazem deste blog ter um colorido melhor.

Anônimo,  1 de outubro de 2008 às 15:22  

Números são de fato muitas vezes injustos. Eu tenho colado descaradamente em algumas ocasiões (a maioria, sendo sincero)do meu amigo Panta e estou na frente dele. Panta meu caro, minha torcida é toda pra vc.

  ©Template by Dicas Blogger.