sábado, 20 de setembro de 2008

10º "Quem? Por quem? Onde? Quando?" Resultado.

Chegamos ao final da 10ª rodada do campeonato “Quem? Por quem? Onde? Quando?”.

Pra quem não conhece, a competição é um quadro do blog que conta com a indispensável participação do blogueiro e amigo Fernando Kesnault que nos envia fotos de GPs antigos para que os leitores e amigos do blog possa tentar adivinhar as 4 perguntas que dão o título do quadro!

Cada pergunta respondida corretamente vale pontos (8, 7, 5 e 10 pontos respectivamente) e o blogueiro que acertar as 4 perguntas primeiro ganha 5 pontos extra. A competição é aberta para todos que queiram participar!
Vamos ao resultado da foto da semana!

Quem? O piloto sueco Connie Andersson.
Por quem? Equipe BRM.
Onde? No circuito de Dijon-Prenois no GP França.
Quando? No ano de 1977.

Muitos não prestaram atenção de que apenas o carro da frente estava valendo!

Gilles foi o primeiro a acertar 100% e além dos 30 pontos totais recebeu mais 5 pontinhos extras, o que o traz de volta ao Top 3 da competição. André S. o líder da competição desde que a mesma começou marcou 25 pontos porque errou o GP. Mas continua líder e com uma confortável vantagem depois que a vice-líder Patrícia bobeou e marcou apenas 2 pontos nesta rodada! Os 4 primeiros colocados já passam dos 200 pontos acumulados, e do segundo para o quarto quase não existe mais diferença. Pela primeira vez não temos competidores empatados.

Confira os pontos que cada um fez nesta rodada!
Fez 35 pontos = Gilles. / Fizeram 30 pontos = Batista, Wanderson, Anônimo, sem nick, Tiozão do Churrasco, Sandro, Luiz Fernando. / Fez 25 pontos = André S. / Fez 17 pontos = Pantaneiro. / Fizeram 2 pontos = Glaucia, Patrícia. / Não conseguiu marcar pontos = Cristiano.

A posição e a pontuação completa de cada participante e sua evolução, você acompanha na tabela do quadro no lado direito da nossa página!

O quadro volta próxima quarta-feira com uma nova foto e o blog volta amanhã com post novo!

Deixem suas análises!

5 Análises:

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 09:17  

Esse campeonato é meu! A Paty se bobear não termina nem no Top 3! rsrs.

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 11:23  

Na próxima já dá pra passar o Gilles e a Paty!

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 12:22  

acho que mei dei mal de vez... Já estou perto de entrar na zona dos últimos... Pra quem já esteve próxima Top 3...

E essa história do André nunca sair do prmeiro lugar já está me dando raiva...rsrs

Abraço a todos!

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 15:25  

Mais que domingo "chato" paradão total aqui ém goiania...e frio! Eu não vi o começo desse jogo de voçês...mas está interessante. F1...sém novidades, mas prestei aténção? ém trêz personagéns do circo!!! MONTEZEMOLO...tém total razão, nas criticas aos circuitos de ruas! por mim, só ficava! MONTE CARLO E VOLTÁRIA COM "ADÉLAIDE" O MELHOR DE TODOS. ALONSO...continua falando pelos "cotovêlos" agóra....a renault está melhor do quê as BMW??[se aguém acreditar me avisém] N.Heidfel...até agóra, só expôs o medo caso "chova" ém cingapura....arrume uma desculpa! e não corra....concordam. abs

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 16:51  

Análise, tudo bem amigo? Obrigado pela citação no post anterior. Teu blog tá muito bom, perfeito. Temos que divulgá-lo. Observar criaturas comentando no falecido blog do Téo é uma tristeza.. Bom final de domingo pra você e um ótimo início de semana. Na quarta-feira eu apareço novamente pra encher um pouco o saco da galera. Bom Domingo pra todos.

  ©Template by Dicas Blogger.