terça-feira, 16 de junho de 2009

É muito bom estar de volta!

Olá amigos do AF-1, tudo bem com vocês? É com imensa felicidade que estou retomando a minha querida rotina (incluindo o blog). Não sabia que gostava tanto dela assim antes. Os últimos dias foram difíceis, mais para minha família do que para mim.

Acreditar ou não em Deus é uma questão intima e eu particularmente acredito e então me sinto grato por ainda estar aqui. Mais uma vez pude ver a maravilhosa mulher que está ao meu lado, forte, sensível e até foi capaz de postar no blog (Aê! Conseguiu usar a internet amor! rsrs. Te amo!)

Obrigado a todos vocês pelas mensagens de apoio, pelo carinho e pela energia positiva!

O acidente aconteceu de uma forma boba pelo que me contam, não lembro de ter caído, quando acordei estava no hospital e alguns dias haviam se passado, nessas horas vemos o quando a vida é frágil. Não estava liberado pelo médico até ontem de fazer “esforço mental” (de onde ele tirou que eu faço isso...rsrsrs) por isso não podia voltar ao blog, a mulher estava vigiando e proibiu computador, TV e telefone. Pra piorar a sogra veio para “ajudar” (duvido que a sua seja pior que a minha, rsrsrs. Brincadeira, nós nos gostamos).

Assisti a corrida da Turquia ontem em VT, e descobri que um certo piloto que haviam me dito (idéia da dona Patrícia) ter ganho o GP, ganhou foi o direito de mais uma vez, quem sabe, usar o número 2 novamente em seu carro próximo ano.

Sobre o resto (da F-1) começo a me reiterar hoje, peço a ajuda de vocês para me informarem o que passou nestas duas semanas. Também vou dar uma lida rápida no arquivo dos meus colegas blogueiros para me atualizar dos fatos.

Amanhã posto aqui o resultado parcial do bolão e o post para novas apostas visando o GP da Inglaterra. Alem de fazer a avaliação do quadro preferido do blogueiro “Pokant”.

Obrigado a todos pelas palavras e sejam felizes porque é o que importa!

PS: Deixem pra mim notícias das últimas duas semanas! Até breve!

20 Análises:

Glaucia 16 de junho de 2009 às 15:26  

Oi Análise!

Que bom que vc está bem, eu rezei muito pela sua recuperação. Estavamos sentindo muito sua falta!

Um beijo enorme pra você e pra toda sua familia!

Octeto Racing Team 16 de junho de 2009 às 16:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Octeto Racing Team 16 de junho de 2009 às 16:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Octeto Racing Team 16 de junho de 2009 às 16:46  

Olá Análisee!!!!!

Que bom que vc voltou e está recuperado!!!
Como disse a Glaucia, estávamos sentindo sua falta!!!

Bom, se dentro das pistas não mudou muito coisa, já que nosso Octete Jenson Button continua ganhando tudo, fora dela só temos confusão!

Ao que parece a FIA e FOTA não conseguem chegar a um acordo sobre 2010, e por isso estou começando a achar que poderemos ter um campeonato paralelo ano que vem!

O que será de 2010?? Boa pergunta né??!

Bom, mais o importante mesmo... é que vc está bem e poderá voltar com suas ótimas análises!!! hehe

Bjinhosss das meninas do Octeto para vc e sua família: Tati (e Ludy, Lu, Vick)

Manu 16 de junho de 2009 às 16:53  

Análise! Que bom q está de volta e está tudo bem!^^
Sentimos mesmo sua falta!
Grande abraço p/ vc e sua família!

Priscilla Bar 16 de junho de 2009 às 17:05  

Análise!!!!! Welcome home!!!!

Fico feliz demais de saber que vc está bem.

Bom, mas tirando o fato de que eu nao devo ter feito nenhum ponto no Bolao(eu te sugiro inclusive que nem faça a contagem dos pontos....hahahah)nada de importante aconteceu na F1.A guerra politica continua sendo o titular do dia.

O que sim vc perdeu foi a briga entre Rossi e Lorenzo na MotoGP,Espanha(nao sei se vc gosta?).Uma das melhores de muito tempo...

Vou deixar o resto das notícias pro pessoal que vier comentar.

Bjs

B´Hengler 16 de junho de 2009 às 17:11  

Bem vindo Análise... Que bom que tudo não passou de um susto!!!

Seu colorado foi à final da Copa do Brasil... E o primeiro jogo é amanhã... Contra os "CÚrinthiÂNUS"...

Ronaldo...

Ron Groo 16 de junho de 2009 às 17:24  

Eu preferi esperar pela tua volta para me manifestar.
Não tenho crenças e nem religião, mas acredito no Deus vivo que nos fez e nos protege.
E sabia, nunca duvidei, da tua volta em plena forma e gozando de saúde.
Sei que Ele não desampara os seus.
E agora que voltou, mãos à obra.

Felicidades mil e bom retorno.

Que nós ja estavamos com saudades.

Don Corleone 16 de junho de 2009 às 19:20  

Redação, seja muito bem vindo! Estávamos apreensivos e rezando por você!

Quando a idéia da Patrícia, foi maldade... rsrsrs... mas foi boa!

De resto, tudo na mesma...

Forte abraço!

Marcelonso 16 de junho de 2009 às 21:03  

Salve companheiro,

Que boa nova essa em te ver de volta,fico feliz que tudo esteja voltando a rotina.

Bem vindo de volta!

grande abraço

Anônimo,  16 de junho de 2009 às 21:39  

Análise!!! Aêêêê!!!! Sei que Tati já escreveu aqui em nome do Octeto, mas queria muito passar para te dar boas vindas e dizer que é maravilhoso tê-lo de volta e pronto para mais uma!!!

Bjs, Ludy

Zuador,  16 de junho de 2009 às 22:32  

Grande Redaçao,que bom q vc esta de volta amigo,fico feliz com sua recuperaçao,nao sei se os amigos aqui sabem mas sou cristao convicto e tenho certeza q Nosso Senhor Jesus Cristo te deu esse livramento.Fico feliz q sua esposa tenha pego no seu pé,pq senao era bem capaz de vc desobecer as recomendaçoes do médico,rsrs.Patricia nos informou um pouco sobre oq havia acontecido com vc,tambem nos disse q vc tava fora de perigo e logo seria liberado para nosso alívio,q maldade dela dizer q foi o Rubinho q ganhou,rsrsrs,mas foi engraçado.Não sou colorado,mas sou tricolor,e vo torcer pra o inter detonar o time de travecos do Ronaldo,os CÚrintiÂNUS(OTIMO TROCADILHO HENGLER,RSRS),abraços,q Deus continue te abençoando

B´Hengler 16 de junho de 2009 às 23:35  

@Zuador...

Dá até um "cover" dos anos 80, "Ronaldos e seus Travecos"... Kkkkkkkkk...

Mas eu sou tricolor também!!! Grêmio... Grêêêmiooo!!! Grêêêêêêmioooooo!!!

O pior é que como gremista sou anti-colorados... Mas não suporto "CÚrinthiÂNUS" e "Framenguistas"...

E, sinceramente, quando o Inter joga contra estes dois times não sei para quem torcer!!! (Prá perder, óbvio!!!)

Mas quando o jogo é entre "Framengo" e "CÚrinthiÂNUS" eu torço prá cair um raio e só poupar o juiz e os bandeirinhas, que não tem culpa!!! Kkkkkkkkkk...

PS: brincadeira moçada... Brincadeira!!!

PS2: Não ri demais "Análise" que deve doer as costelas!!!

PS3: Esse povo aí tá te lambendo com as "palavras", mas estavam mesmo eram preocupados com o PS3!!!

Kkkkkkkkkk...

PS4: Brincadeira moçada, brincadeira!!!

B´Hengler 16 de junho de 2009 às 23:37  

Eu não acredito que fui o 13º comentário aqui também...

PQP...

Já chega no "GuardrailF1" que sou sempre o 13º e o... Melhor deixar quieto... Depois dessa do Ronaldo alguém pode interpretar mal...

Kkkkkkk...

Valeu "Análise"... Recupere-se bem... E volta prá "lida"...

Jose de Belem 17 de junho de 2009 às 09:49  

Felicidades pela plena recuperação!

Neste mudinho da F1, continua tudo como estava antes do teu acidente; Button vende todas, a ferrari tenta se alçar a equipe de ponta e fracassa, hamilton faz corridas mediocres e o Rubinho continua achando que tem chances de vencer o campeonato! hahahahah! é uma piada este esporte e esta ficando cada vez pior! abraço!

Zuador,  17 de junho de 2009 às 11:31  

Hengler,o tricolor q eu torço eh o paulista,rsrs,eh vc torcendo pro gremio fica dificil escolher pra quem torcer nesse jogo,colorado ou CÚrintiANUS,rsrsrs.Homem,como eh essa resenha de 13 comentario q tu tanto fala?rsrs

Análise F1 17 de junho de 2009 às 13:22  

Olá amigos,

obrigado pelas palavras amigas e pelas notícias!

Abração!

Loucos por F-1 17 de junho de 2009 às 18:18  

Grande Análise!!

Que bom, vc está de volta!!! Graças a Deus está tudo bem. Fico muito feliz pela sua recuperação.

Abraços!

Leandro Montianele

B´Hengler 17 de junho de 2009 às 21:38  

@Zuador...

Não é resenha com o 13º comentário... É que não sou o Zagalo e tampouco o filho dele, ou adepto da doutrina dele!!!

Como diz o ditado, "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!!!"

Só aproveitei as coincidêncas para "apelar"... É só uma brincadeira... Afinal, rir é o melhor remédio!!!

  ©Template by Dicas Blogger.