segunda-feira, 30 de março de 2009

O blog será atualizado em 3 horas! Incluindo a parcial de pontos do bolão.

Por alguns problemas profissionais estou em atraso com a atualização do blog.

Ainda hoje o blog será atualizado com a lista de pontos do bolão e com o primeiro "De olho no sinal" do ano para avaliar pilotos e equipes!

Desculpem-me o transtorno e até breve!

3 Análises:

Manu,  30 de março de 2009 às 16:05  

Já estou vizualizando: "Manu: 0 pontos"...

Tudo bem... não seria a primeira vez q perco alguma coisa!xD

'Tá desculpado Análise!^^

Anônimo,  30 de março de 2009 às 16:39  

....e Gaguinho, escreve: Ahhhhh....quiquiquiquiqui que bom ! Tttttttttttttt tô tô tô esperando fafafa fazzzzzzzzzzz mais de 24 horas sem dormir pois sou novo na CHACHACHACHchchchchchch CHACOTA e me botaram de planplanplanplanplan tão ! A totototototot tor...cida pelo Latutututututututututu tú eiro é grande aquiquiquiquiqi QUÍ !

LATUEIRO,  30 de março de 2009 às 21:28  

Não se preocupe MANU...eu também vou ter que ser mais ousado na Malásia...pois Austrália já era.

  ©Template by Dicas Blogger.