quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fim da Era Bernie na F-1?

Luca di Montezemolo (Presidente da Ferri) não fez cerimônias ao criticar a atual gestão de Bernie Ecclestone (78) na F-1 e disse que o detentor dos direitos da categoria deveria pensar em se aposentar.


As principais critícas do Luca forão:
_ A agenda da F-1. Além de ser um dos maiores critícos dos circuitos inaugurados por Bernie Ecclestone, Luca di Montezemolo classificou o fato da F-1 não possuir um GP na América do Norte como anormal.

_ A distribuição do dinheiro da categoria que segundo ele aumentou a receita da categoria mas não a parte que deve ser encaminhada para FIA e para a FOTA. Para Montezemolo Ecclestone é o responsável por tornar os custos da F-1 inviáveis.

Como expectador assíduo da F-1 concordo 100% com as palavras do Presidente Ferrarista. E ainda esta luta do Ecclestone pelo sistema de medalhas na F-1 para mim apenas demonstra que a idade pesa contra ele no momento.

E vocês o que acharam da declarações do Luca di Montezemolo. Bernie Ecclestone deveria se aposentar? Deixem suas análises!

9 Análises:

Anônimo,  19 de dezembro de 2008 às 01:51  

Sinceramente? Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI³ as santas palavras do Di Montezemolo! *-*
Chega de Fórmula Oriente Médio [FOM?] ¬¬' o lugar da categoria é na Europa e os circuitos tradicionais q estão indo embora um por um fazem falta! Me chamou a atenção a forma como o Luca falou a respeito das equipes nem serem consultadas a respeito desse tipo d mudança, só ficarem sabendo pelos jornais, e além disso ainda não terem conhecimento do orçamento da FOM. Entre outras coisas q ele falou q eu assino em baixo ^^
bjs

Anônimo,  19 de dezembro de 2008 às 21:49  

As palavras do Montezemolo são tudo! Tá na hora do vovô Ecclestone sair da teta! rsrs

Beijos

Anônimo,  22 de dezembro de 2008 às 04:07  

Sim, também concordo com Montezemolo, as vezes a experiência é da idade, Ecclestone tem experiência mas não está sabendo usar direito em sua gestão, com isso um afastamento seria crucial para um desenrolar de uma F-1 melhor e mais distribuída pelas partes do mundo.

Amigo estou colocando o seu link em meu blog. não tinha visto o meu link aqui, me desculpe, já estou colocando lá. Tá de parabéns aqui! Abraços

Anônimo,  22 de dezembro de 2008 às 11:51  

Amigos, desejo a todos um feliz natal e um ano novo pleno de paz e realizações p todos. E com muito esporte a motor é claro. Abraços ferraristas.

Anônimo,  23 de dezembro de 2008 às 16:32  

Estou de acordo com Montezemolo!Hora de reciclar...^^

Desejo um feliz natal a todos do blog. Grande abraço pessoas!
=**

Anônimo,  24 de dezembro de 2008 às 09:51  

A todos, um Feliz Natal e um próspero ano novo!

Anônimo,  24 de dezembro de 2008 às 16:14  

Fais um tempao que nao comento nada aqui, bom Feliz Natal a Todos e que Deus os abencoe e Felis ano novo.

Anônimo,  25 de dezembro de 2008 às 12:58  

O Bernie é do tipo de lixo que nao se recicla Manu,rsrs. Tem de jogar fora mesmo!rsrs

Beijos

Anônimo,  26 de dezembro de 2008 às 15:03  

Concordo com os cometários dos meus colegas,nunca gostei do Bernie,ta dando serios sinais de caduquice,melhor se aposentar,rsrs.

  ©Template by Dicas Blogger.