quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A vida continua e o blog também!

Para começar gostaria de agradecer as mensagens de apoio recebidas pelo blog e por e-mail, muito obrigado pelo carinho!

A situação é muito difícil, além de falecer aos 32 anos com toda uma vida pela frente meu cunhado deixou mulher e um filho de 2 anos (meu afilhado) dependentes dele em todos os sentidos. Claro que vamos ampará-los mas nunca é a mesma coisa...

Apesar do apoio e da compreensão de vocês imagino o quanto deve ter sido inconveniente o tempo em que deixei o blog parado. Mil desculpas, se a situação não fosse extremamente delicada eu nunca teria deixado de escrever aqui um dia apenas. Tenho muito prazer em compartilhar este espaço com vocês.

Sobre F1: Os brasileiros Bruno Senna e Lucas Di Grassi estam testaqndo esta semana pela Honda em Barcelona e dentro do possível estão indo bem levando em conta que pilotam uma Honda, os dois ficaram bem próximos dos tempos de Jeson Button e acredito que a vaga ficará com Bruno Senna mas é apenas palpite. O grande destaque destes treinos é o alemão Sebastian Vettel que tem sido sempre o mais rápido quando está em pista e Takuma Satto esta mostrando serviço pros lados da STR, sinceramente não gostaria de vê-lo de volta a F-1, mas...

Barrichello parece que realmente está fora e ainda só não foi avisado. Esperava mais profissionalismo de Ross Brawn e de Barrichello também. Brawn já deveria ter avisado ao piloto que já deu, e Barrichello deveria ter se valorizado mais e ter dado a "banana" primeiro.

Falando em Barrica, o mesmo diz a algum tempo que irá contar o quanto "sofreu" na Ferrari (tadinho) em um livro, e sempre insínuou que Schumacher precisou boicotá-lo para vencer. Enfim Schumacher resolveu responder por educação.
"Ninguém é obrigado a diminuir por causa de um contrato. Se você é rápido, você é rápido e será o número um " Michael Schumacher.

No mais é isso, estamos de volta! Assim que chegar a nova foto pelo Kesnault publico aqui!

Deixem suas análises!

9 Análises:

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 17:56  

Redação, são 7 títulos mundiais e 91 vitórias contra algumas "sambadinhas" e "um brasileirinho contra esse mundão"... precisa discutir alguma coisa a mais?

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 19:29  

Falou e disse Don!

Cristiano do Popolog 19 de novembro de 2008 às 23:47  

Ae... Redação!!!

Aparece no meu blog tenho umas novidades por lá e acho que tu vai gostar!!!

Agora a resposta do Schumi... foi como um tiro de fuzil na cara do Barrica!!!

Até mais...

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 08:47  

O Don sintetizou tudo.

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 09:35  

Bom ver o blog de volta, bom Schumacher é Schumacher né! E Barrichello...coitado!

Beijos

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 10:29  

Além de muito bábláblá o cara tem que ser muito doido para escrever tudo isso aí e achar, no mundo do anonimato, que alguém irá acreditar nele....Por isso, abandono de vez o ANALF1 blog, porque a gentwe brinca com mané mas mané doido de pedra....é perigoso ! Tchau !

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 15:07  

Alguém que nem assina um nome ou um nick não vai fazer falta mesmo por aqui!

Sobre o post, acredito que Barrichello chora muito e demonstra o tanto que é fraco. Depois dessa tem que ir jogar golfe e calar a boca. Levou um pé na bunda da Honda e nem avisado foi. Fim de carreira deprimente!

Anônimo,  20 de novembro de 2008 às 21:56  

Discordo q Barrica seja um fraco,mas infelismente poderia ter sido mais firme em suas posiçoes na pista e fora dela,se a ferrari era toda pro genial Shumi,ficou la pq?pior ainda,foi pra la pq?Era cotado pra outras equipes inclusive mclaren,foi pra ferrari ser segundo piloto sabendo disso.Acho insano compara-lo a um nada,querendo ou nao ele eh sim uma pessoa vencedora,conseguiu chegar num patamar na sua carreira q talvez nenhum de nós consiga nas nossas,mas infelismente faltou postura de um piloto q quer ser campeao,assim como atitude e decisao,fico feliz q tudo isso o Felipe Massa tenha.Parece q o Brunno vem vindo bem nos teste,to achando q vai dar ele mesmo,pela GP2 axo o Di Grassi bem melhor,mas talvez na f1 o Brunno seja melhor,sei la.Sato na STR?sinceramente,mil vezes o Barrica.O Montoya tbm seria uma opçao extremamente melhor.

Anônimo,  21 de novembro de 2008 às 10:42  

Em questão do comentário do Barichello... Eu acho definitivamente q ele não deveria ficar relembrando isso, ficar cutucando a ferida como a imprensa sempre faz com ele. É passado! Quem vive dele é arquivo público e museu!
Eu não vi sua declaração mas a única frase q ouvi dele no Globo Esporte foi q falaria um dia num livro sobre a verdade da vida dele na Ferrari. O Schumi literalmente tomou as dores e falou uma realidade rebatendo. Porém tem q haver consenso q hoje essa frase não se aplica.
Lavar a roupa suja agora não vale de nada. Talvez fique até pior a imagem de Barrichelo. Ele deveria deixar quieto.
Qt ao emprego, infelizmente já se foi. Imagino q não houve declaração oficial a pedido do próprio Barrichello.
Mas vai saber. Sorte p/ quem puder usufruí-la...

  ©Template by Dicas Blogger.