quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Escondendo o óbvio!

Fernando Alonso deu uma declaração em que disse que seu futuro está "99%" decidido, mas que só vai anuncar após o GP do Brasil.

Minha opinião é que ele já sabe onde fica, e ficarei chocado se não for na Renault, a única dúvida era a BMW, mas está opção já ficou para trás. Acredito que isto é apenas jogo de imagem do espanhol.

Deixem suas análises!

17 Análises:

Cristiano do Popolog 23 de outubro de 2008 às 20:02  

Eu acho que o Cadastro Único do alonso está doce demais!!!

Anônimo,  23 de outubro de 2008 às 20:18  

Imaginem se ele fala que vai para Ferrari???........Seria uma bombona no meio da f-1...hahahaha, e ia ter uns caras que iriam morrer do coração. Mas falando sério, ele deve continuar na equipe francesa mesmo é lá que ele está mais à vontade e creio que o que muda é o 2º piloto que deve ser o DiGrassi.

Anônimo,  24 de outubro de 2008 às 00:02  

Redação, o que você chama de "jogo de imagem" faz parte do show. Tudo a seu tempo...

Anônimo,  24 de outubro de 2008 às 10:53  

Alguns conceituados blogs franceses, que tem como tema exclusivo a equipe Renault,afirmam que o Alonso já assinou com a Renault. E isso foi antes desse anúncio dele dos 99% de certeza...

Anônimo,  24 de outubro de 2008 às 13:20  

As equipes grandes nao tem interesse nele,eh a melhor opçao q ele tem.

Manu 24 de outubro de 2008 às 13:58  

Eu preciso rir do comentário do Cristiano! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Juro q nunca tinha ouvido (no caso, lido) isso... Adorei, vou usar isso por aí hahaha!XD Posso Cristiano?

Alonso deve ficar onde se sente melhor. BMW seria uma boa se eles já não tivessem dois pilotos de responsa por lá. No caso a melhor coisa é ele ficar do lado de "quem" ele confia, pq se ele trocar pelo duvidoso pode ser q qq outra equipe torne-se uma McLaren na vida de novo. Fique onde está ...*e seja feliz!*

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 12:24  

Deixa ele fazer um pouco! Quem é lindo é pra se exibir mesmo!rsrs

Beijo galera!

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 14:49  

....e Bottinhas, escreve: Como não tenho a cabeça feita por jornalistas esportivos e comentaristas babacas com cara de sério, sentados em mesas redondas de TVs, DESDE 3 MESES ATRÁS, digo que Fefe Fofonso( para os alonsomaníacos, feitos o Redaçal )vai ficar na Renault ! Só que a marquetice do espanhol já encheu o saquinho e ninguém dá mas bola prá ele. Só o Analisanderson.

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 17:07  

Vontade de aparecer do espanhol. Se acha coitado! rsrs

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 17:14  

Apoiado Glaucia! rsrs.

Sandro, ele pode até se achar mesmo, porque é um dos pilotos mais procurados pela mídia!

Beijos a todos!

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 17:59  

Da pra ver em que criterios rigorosos as meninas avaliam a habilidade dos pilotos,rsrs,bjs amigas.

Anônimo,  25 de outubro de 2008 às 22:34  

...e M.C., indo na onda do seu fa número 1, escreve: É zUador...nessa voce está certo. E depois ainda nos chamam de machoes.....

Anônimo,  26 de outubro de 2008 às 20:11  

Manda beijo não Zuador, torcedora do Alonso a gente manda pro TANQUE!

Tá afrouxando? hehehe

Anônimo,  27 de outubro de 2008 às 02:50  

rsrsrs,q eh isso Batista,apesar do mal gosto as meninas sao gente boa,rsrs.Acho que as meninas so torcem pra ele pq o acham bonito,mas depois que ele levou a surra q levou do Hamilton na sua estreia,ele ja era,rsrs.

Anônimo,  28 de outubro de 2008 às 15:48  

Eu não acho ele bonito, nem interessante... Se fosse esse o fato tenho outras preferências na F1 - umas podem parecer absurdas e outras nem tanto! XD - Mas tenho pleno respeito por ele e consequentemente o defendo hoje coisa q eu não faria até 2005 mas me rebaixei em 2006, vendo q dele poderia esperar qq coisa.

E acho q é isso q motiva muitas garotas aqui. Sua beleza é apenas uma consequência afinal na pista o q se vê é apenas um topo de cabeça com capacete.XD

Anônimo,  28 de outubro de 2008 às 17:27  

Falou e disse Manu. O Nelsinho Piquet até parece um modelo e ninguém aqui (das meninas) torce pra ele! Fazer o quê se o Kimi e o Alonso além de talentosos são uns gatinhos? rsrs

E o Zuador não vai mandar a gente pro tanque porque senão torcemos a orelha dele Batista! rsrs

Beijos!

  ©Template by Dicas Blogger.