sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Termômetro para o GP de Cingapura!


Vocês que acompanham e fazem o blog "Análise F1", votaram em quem vocês acreditam que ganhará o primeiro GP noturno da história em Cingapura.

Foram 32 votos no total, 11 pessoas (34%) acreditam em vitória do brasileiro Felipe Massa, 9 pessoas (28%) acreditam em uma reação de Kimi Räikkönen e o indicam como vencedor. Ou seja, 20 de 32 votos (62%) acreditam em uma vitória da Ferrari.

4 pessoas (12%) apostam em Lewis Hamilton da Mclaren, 1 pessoa (3%) aposta em Robert Kubica mesmo percentual dos que acreditam em uma nova vitória de Sebastian Vettel. Ninguém acredita em vitória de Heikki Kovalainen.

Outras 6 pessoas (18%) acreditam que haverá um novo vencedor no ano. Creio eu que boa parte destas 6 pessoas quiseram com isto dizer que acreditam em uma possível vitória do bicampeão Fernando Alonso ainda este ano mesmo com as deficiências do carro da Renault.

77% acreditam que a vitória ficará com um dos pilotos que ainda disputam o título (Hamilton, Massa, Räikkönen e Kubica, sendo os dois últimos com chances menores)

Vou chutar um pódio: Um piloto vencendo, um chegando em segundo e outo em terceiro, [risos]. (Acho que pela primeira vez acerto o pódio!). Já que me acovardei para chutar um pódio para este domingo, vou fazer uma daquelas previsões infalíveis, o vencedor da prova será quem largar em segundo! Guardem isso!

E vocês, em que pódio apostariam? Deixem suas análises!

4 Análises:

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 19:04  

Massa pole. Corrida é Massa, depois Kimi e terceiro Alonso.

Anônimo,  26 de setembro de 2008 às 19:33  

28% pro Kimi? kkkkkkkkkkk!

Anônimo,  27 de setembro de 2008 às 03:37  

28 por cento pro Kimi?rsrs,opinioes torcedoras,apenas isso,nao olham pra realidade dos fatos

Manu 27 de setembro de 2008 às 13:01  

Se for assim ninguém olha a realidade dos fatos. Votei no Kimi por uma única premissa.Vendo q situação estava difícil ele poderia dar uma engatada. Possibilidades há Zuador. Existe possibilidade em tudo nessa vida! Se acontecerá, saberemos apenas domingo depois das 10 hs da manhã.

  ©Template by Dicas Blogger.