quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Este vídeo foi feito pela Red Bull com Mark Webber e Sebastian Vettel simulando uma volta no circuito!

Sinceramente acredito que será outra "kaka" como foi Valência. Não boto mais fé nos circuitos feitos e modificados por Bernie e Max!

Deixem suas análises!

10 Análises:

Manu 24 de setembro de 2008 às 15:38  

Eu vi esse video a poucos dias. Ouvindo o Webber narrar fica até interessante e até cheguei a me empolgar como se fosse um piloto! XD(hahaha...viajei!) Massss...sei não, parece que vai rolar chuva e vai consequentemente dar meleca. Os circuitos da temporada são aquelas de que se conta com a pura sorte ou conta com manter classificação, então tá com cara de Cingapura ser a mesma coisa das outras. Diferença? Será como na música da Rita Lee: "No escurinho do cinema..." *Hahahahaha! XD

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 16:12  

....e o Topo Gigio escreveu...Seu Análise, voltei ! Vi vídeo e acho que será bacana assistir uma corrida a noite. Torcemos para que não chova porque será importantíssimo para o Massa largar na pole position ! Aliás, estamos no Blog Pole Position, do King Cris , O Empreendedor ! Lá, sou o Sir Topo Gigio. Mas, voltando à Pingapura. É circuito travado e prevejo poucas ultrapassagens daí a necessidade de conquistar a pole. Tão dizendo que choverá á noite pela bandas pingapurianas. Gostei do seu novo espaço, Parabéns. Fique tranquilo que a Trupe não virá te importunar. Só eu. Ia me esquecendo...Sir LanceChatto, meu, o Boring Kid, diretor-presidente da Chatto`s Troop Of Nicks (CHATON )e a qual tenho contrato firmado por 5 anos, vive reclamando pelos blogs da vida que voce não pagou nenhum royalties à ele pelo apelido "Redação". Nem um comentário amigo voce fez sobre o belo nick que ganhou...

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 16:26  

No computador é tudo uma maravilha, mas na hora da verdade... Tô com o Análise e os amigos de cima nos comentários.
Abraço a todos

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 16:36  

Só no computador pro Mark Webber sair na mesma foto que o Vettel! hehehe

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 17:10  

Bem que a Ferrari poderia ter feito um com o Massa e com o Kimi, teria ficado show de bola, ver RBR é meio sem graça.rsrs.
Veleu!

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 20:23  

Vi um vídeo da Williams com uma volta pelo circuito e achei que teremos mais uma corrida de "trenzinho" sem graça e sem emoção. A única coisa diferente é pela cidade (bem limpa e ordeira, lá vc. pode deixar seu laptop na cadeira da praia e voltar que ele estará intacto a te esperar) e por ser uma prova noturna da categoria. O resto é "encher linguiça".

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 22:41  

Olá, tudo bom? Obrigada por me linkar, farei o mesmo com vc. Ouvi falar q esse novo circuito vai ser daqueles s/ mtos ptos d ultrapassagem, então tbm acho q pode ñ ser legal, o q é uma pena. Por outro lado, s/ dúvidas será bonito e diferente. ^^ beijos

Anônimo,  24 de setembro de 2008 às 23:23  

Eles ficarão com vergonha de colocar o Coulthard no simulador? Ou ficarão com medo dele bater no meio da volta e dar problema na simulação? rsrsrs.

Beijos!

Anônimo 24 de setembro de 2008 às 23:50  

Circuitos de rua sempre são piores que bons circuitos. seu ecclestone ganha é propina para fazer estas merdas que acabam com o espetáculo!

Gostaria de uma reformulação na chefia da categória, antes que só tenha corrida chata na Asia.

Análise F1 25 de setembro de 2008 às 12:44  

Olá Topo Gigio, obrigado pelas palavras de elogio ao nosso novo espaço.
Sobre agradecer ao apelido "Redação", já fiz isto antes, vc que não percebeu. Mas faço novamente, muito obrigado pelo apelido!

Aliás para postar com o nick Topo Gigio ou outro sem precisar se registrar basta selecionar a opção "Nome/URL" vc digita seu nick no campo nome e a url é opcional!

Abração a todos vocês!

  ©Template by Dicas Blogger.